Título
Linha de descrição 1
Linha de descrição 2
URL de visualização
URL de destino
As extensões de anúncio expandem o anúncio com informações adicionais, como um endereço comercial ou imagens de produtos.
Faça um tour. |
Palavras-chave
Seu anúncio poderá ser exibido no Google quando forem pesquisadas as palavras-chave que você escolher aqui. Essas palavras-chave também encontrarão automaticamente sites relevantes na Rede de Display para exibir seus anúncios.
Ao criar sua lista de palavras-chave, pense como seus clientes: como eles descreveriam seus produtos ou serviços? Palavras-chave específicas (geralmente contendo de duas a três palavras) ajudarão a exibir seus anúncios aos usuários mais interessados. Tente começar com 10 a 20 palavras-chave e expandi-las ou refiná-las posteriormente.Ajude-me a escolher palavras-chave eficientes.
Ao criar sua lista de palavras-chave, pense como seus clientes: como eles descreveriam seus produtos ou serviços? Palavras-chave específicas (geralmente contendo de duas a três palavras) ajudarão a exibir seus anúncios aos usuários mais interessados. Tente começar com 10 a 20 palavras-chave e expandi-las ou refiná-las posteriormente.Ajude-me a escolher palavras-chave eficientes.
Insira uma palavra-chave por linha. Adicionar palavras-chave por planilhaAjude-me a escolher palavras-chave eficientes.
Avançado: aprenda a usar tipos de correspondência de palavra-chave para obter mais controle.
|
Observação importante: não podemos garantir que essas palavras-chave melhorarão o desempenho da sua campanha. Reservamo-nos o direito de reprovar quaisquer palavras-chave adicionadas. Você é responsável pelas palavras-chave que seleciona e por assegurar que o uso dessas palavras-chave não viole nenhuma lei aplicável.
Lances de grupos de anúncios
CPC máx. (custo por clique máximo)
Você pode influenciar a posição de seus anúncios configurando o lance máximo de CPA. Esse lance é o maior valor que você deseja pagar quando alguém clicar em seu anúncio. Você inserirá um lance inicial abaixo, mas poderá alterá-lo sempre que quiser. Experimente definir um lance agora para dar os primeiros passos e depois o analise com base no desempenho de seus anúncios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário